Não é um erro, você leu certo, dessa vez eu queria que tivesse dado tudo errado. 

    Por quê? Bem, porque deu tudo certo, e foi incrível, e não tem o que reclamar, deu certo por anos que foram maravilhosos na minha vida, foram leves, felizes com boas risadas, onde eu conheci profundamente alguém, e mais importante, onde eu me conheci profundamente até onde deu (ainda tenho muito que entender sobre mim, hoje enquanto escrevo tenho diversos problemas, como autoestima, estresse, medo, ansiedade e ainda tenho que ver questões sob defict de atenção, depressão e mais).

    Mas e ai, o que fazer? O lado bom que não é minha primeira vez, e nem vai ser a última, se não me engano a primeira postagem nesse blog foi para desabafar o fim do meu primeiro namoro, onde um dos principais motivos era a distância (que doideira hein, ainda bem que não se repetiu agora kkkk), e desde então passei por outros, inclusive um deles é um rascunho que nunca terminei que tem quase 8 anos, sobre como foi ter um caso com uma sereia, e como fui hipnotizado e foi incrível, tendo até um dos melhores dias da minha vida, sempre quis dizer muitas coisas para ela, mas hoje eu disse que tenho admiração por sua visão de mundo e como consegue por ordem no caos. E ela agradeceu, e acho que só isso vale qualquer texto que eu poderia um dia escrever.

    A questão é, queria que tudo tivesse dado tudo errado desde o dia 01, seria mais fácil, até porque era dia 01 do último mês de 2019, se tivesse dado tudo errado, eu não teria que me preocupar em como seria dormir sabendo que não dormiriamos mais juntos, e que você foi a primeira mulher que eu dormi junto, se tivesse dado tudo errado, eu não precisaria ficar agoniado porque não tenho mais com quem conversar sobre as minhas coisas aleatórias e minhas obsessões e eu fiquei mal acostumado sabendo que você sempre ouvia, e as vezes se impressionava, e seria melhor se tivesse dado errado desde o começo, pois não sentiria falta disso. Seria melhor se tivesse dado tudo errado, porque não sentira falta dos seus abraços, da sua voz, do seu toque, do seu jeito, do seu olhar que falava tudo para o que eu tava fazendo, de vergonha, orgulho, raiva e cuidado. Se tivesse dado errado, eu não sentiria falta de sair para comer com você, ou de cozinhar para você. Se tivesse dado tudo errado, eu não sentiria falta de te fotografar destraída, enquanto você assistia algo, lia um livro derivado de crepusculo no kindle, ou fazia artesanato. Se tivesse dado tudo errado, eu não sentiria falta de ir nos cantos com você, de ir no mercado (perdi as contas de quantas vezes), de ir em feiras, de se molhar para comprar linha porque estacionei o carro no canto errado, e de diversas outras coisas. 

    Se tivesse dado tudo errado, seria mais fácil, porque eu não sentiria falta de você, e enquanto escrevo, ainda não sei como não sentir e nem quando vou parar de sentir.

    Se tivesse dado tudo errado, eu não estaria estranhando conhecer outras pessoas, mesmo que ela seja incrível, com uma risada que me faz feliz, que me mostre coisas novas e outra independência, seria melhor, se tudo tivesse dado errado.

    Agora vem a imagem aleatoria do post:


    Sempre gostei muito das musicas dos anos 2000, nunca fui muito de me interessar por coisas modernas, não por não achar que não presta, mas por conforto mesmo, gosto do que gosto, e recentemente voltei a ouvir os punks e os rocks da decada de 00, principalmente na academia, me da o ânimo e a raiva o suficiente para isso. Dessa vez acho que meu spotify não vai sair com a retrospectiva zoada, que mostre mais de mim do que de você, e eu espero gostar mais de mim.

    E como gosto de dizer, EM RESUMO, queria que tivesse dado tudo errado porque seria mais fácil, mas ainda bem que deu tudo certo por esses 3 anos e 3 meses, porque eu fui muito feliz e vou sempre guardar isso. Fica bem, que eu vou tentar.