Algo bizarro aconteceu esses dias... depois de 3 anos e 3 meses em um relacionamento feliz, sem brigas, sem discussão em que nos falavamos todos os dias, ele chegou ao fim. Bem, o motivo principal não foi briga nem nada, apenas que a distância aconteceu, e de novo me senti impotente, de novo essa situação, e de novo ela é terrível, hoje quando eu escrevo até estou com o coração mais leve, e o corpo descansado, não em um estado de euforia como tava até 1 semana atrás, de estresse e ansiedade eterna.

    Hoje inclusive foi meu primeiro dia na psicologa, gostei dela, a abordagem parece interessante, espero que daqui algumas semanas eu consiga ver algum resultado no meu conhecimento interno e como eu me expresso, e talvez ver coisas que eu nem sabia que tinha, espero mudar, não da para ser o mesmo.

    A conversa sempre vai ser a melhor opção, a verdade, no relacionamento passado eu nunca menti, não em algo importante, e acho que nunca recebi mentiras, pelo menos de coisas importantes, é mais fácil de trabalhar na verdade, mesmo que ela machuque, e magoe, mas é a verdade.

    Alguns dias atrás eu não conseguia nem conversar, se não eu chorava, estava no limite da minha emoção, hoje é só um aperto, amanhã, vai ser só uma lembrança. As vezes já esqueço e as vezes já dói.

    Nesses tempos algo aconteceu também, eu comecei a ouvir mais musicas, principalmente trilhas sonoras de jogos e filmes, porque eu sinto que elas tem mais sentimentos para passar, ou que pelo menos eu capto de forma melhor, mas hoje eu quebrei de novo ouvindo a trilha sonora de GRIS. Gris que é um jogo incrível, lindo, pegado, sentimental, e não sei se tenho coragem para jogar ele de novo, ou Sayonara Wild Hearts.


GRIS

    A parte dificil agora vai ser me readequar a rotinas só, ainda não sei do que vou sentir falta, mas quando eu começar a sentir vou anotar, e trabalhar em cima, do que eu sempre fazia em dupla, pensando nela, pra gente fazer junto, vou ter que voltar a fazer só, e pensando só em mim. E a pior parte, as coisas estão perdendo a graça, apesar de "estar bem", eu não estou bem, só não to tão ruim, mas as coisas não tem mais graça ou emoção, já tô uma semana sem animo, com tedio e sem vontade de tudo. Bem, de quase tudo, hoje é segunda, e ontem, no domingo, eu chamei uma amiga da época da faculdade, para me reaproximar das pessoas que eu gosto, e foi legal, eu me diverti, meu corpo parou de tremer finalmente, minha temperatura se normalizou, e apesar da situação tragica de nos dois, consegui rir. E hoje também sai com um amigo, chamei ele para o mercado, e parei de tremer também... 
    Tenho medo de ficar dependente das pessoas de novo, isso é horrível, me colocar na necessidade dos outros, mas ao mesmo tempo, eu não me basto por agora. Se alguém ler, por favor, conversa comigo.
    Até a proxima atualização.