Algumas coisas aconteceram nos últimos meses, por exemplo, eu finalmente me formei, e fiz o churrasco para comemoração com um pouco mais de 3 meses de atraso, mas, antes tarde do que nunca.
      Nesse tempo, deixei de falar com muita gente (no caso só me afastei mesmo, não teve brigas, nem discussões, nem nada, somente a vida mesmo), voltei a falar com outras, e de novo, deixei de falar com mais pessoas, sim, é rotina, mas acho, que das que eu já falava, me aproximei ainda mais.
     Nesses meses, também perdi alguns quilos, do inicio do ano, até o momento em que escrevo, perdi quase 14kg já, e estamos seguindo forte nesse projeto de mudar de corpo/mudar de vida, quero finalmente ser feliz com meu corpo, ser feliz comigo, e quem sabe, poder ajudar na felicidade de outras pessoas. Mas, como sou eu, não vai dar em nada.
     Continuo montando cubos mágicos, mas com uma frequência menor que antes; continuo fotografando, mas com uma frequência maior que antes; continuo fazendo vários "vamos marcar" que nunca irão acontecer; voltei a usar o mesmo papel de parede da Vi; continuo sonhando com a neve; troquei de teclado para um mecânico daora, mas que não é muito bom para escrever textos por causa do barulho; comecei a jogar Fortnite e sou horrível, assim como em todo jogo; continuo querendo fazer história, ou psicologia, e principalmente cinema, quem sabe um dia consigo.

Papel de parede da VI

     Uma coisa interessante, que comecei a fazer uma pós graduação em design de interiores, vi muito de planejamento de carreira, administração, financeiro, etc, coisas que irão me ajudar bastante no futuro, mas, ainda não sei a burocracia de aprovar algo na prefeitura. Estou fazendo alguns projetos também, alguns estão mais rápidos do que eu imaginava, outros... bem, já desisti. No dia que escrevo, mandei fazer as impressões do meu cartão de visita, feliz que paguei com o dinheiro das fotos, saiu tudo bem caro, agora, preciso de dinheiro para uma lente nova.
      Mas sobre mim, bem, eu continuo achando que me falta algo, as coisas não estão ruins, mas também não estão boas, sinto que falta algo que mude minha vida, minha rotina, a forma como penso, e que me dê motivos para acordar antes das 10, talvez seja alguma menina, ou talvez, seja só algo mais simples, mas que eu me importe e me anime de verdade. 
     Ah, sobre meu cartão de visita, a logo é um capacete de astronauta, que lembra bastante o astronauta que eu tatuei um pouco antes de apresentar meu TFG, e agora, sinto que preciso de um capacete de astronauta for real, junto com uma parede preta no meu quarto. E também uma tatuagem de 3 chaves do filme Jogador N°1... Dessas coisas que quero, nada extravagante, não sinto que estou pedindo algo demais, bem, talvez o que me falte, mas ai, talvez tudo perca a graça depois, não? 

Obrigado por me "ouvir", qualquer coisa, fala comigo.