Dois dias seguidos que venho tendo sonhos esquisitos, sonhos com coisas que realmente quero, que realmente amo, acompanhado de coisas que odeio, que tenho medo, e não tenho medo de admitir que tenho medo, num primeiro dia, de tão confuso que foi, não vou escrever centenas de palavras tentando por sentido e contexto em algo que nem mesmo eu, o sonhador, não consegui entender. Mas para você que está lendo ter noção do que foi, o sonho incluía elementos como apocalipse zumbi, terra pós apocalíptica de terceira guerra, bombas nucleares que mudaram o clima da terra com forte nevasca ou forte deserto um ao lado do outro, transformers, e uma namorada que nunca vi na vida, sendo que no sonho eu não gostava dela a primeira vista, e mais estranho que quando conheci ela, a terra ainda era normal, somente alguns meses depois estávamos no depois do fim do mundo.
O segundo dia eu sonhei que trabalhava no omelete (site de conteúdo de entretenimento - música , cinema, games, séries) e que eu estava sendo anfitrião de um churrasco de comemoração de não sei o que lá, o que seria um sonho bom, já que tenho muita vontade de fazer cinema depois que me formar em arquitetura, e meu sonho é trabalhar com bastidores ou até mesmo notícias, mas sim, continuando, o churrasco estava completamente normal, até que começa a anoitecer, e durante esse período, as luzes começam a piscar, portas e janelas começam a abrir e fechar, mas incrivelmente nesse sonho não estava com medo, e eu não sei como acabou.
Porque os sonhos são assim, a gente não sabe como começa e nem como termina, como a vida, você não sabe como começa, quando você da fé do que é a vida, você já está com 8-10 anos sentado numa cadeira no meio da sala de aula, e provavelmente não sabe como termina, a não ser que tome um tiro e sofra um pouco até morrer, mas você pode fechar o olho e nunca mais abrir, ou ser atropelado sem saber, levar uma bala perdida e morrer na hora, e até mesmo com câncer em estado terminal, você não sabe quando vai ser o seu último momento, mas pelo menos assim, você pode se despedir, fazer suas cartas, desejos e testamento.
Fugi do assunto? Com certeza sim, mas as coisas são assim, sempre mudando e não saem como a gente planeja, essa é a surpresa da vida, é como entender o destino, você não sabe o que ele guardou para você, e nem é bom tentar saber, pois só assim, sem saber, somos o que somos, somos nossos erros, nossos acertos, nossos sonhos, nossas mancadas, somos nós.
Espero um dia realmente tentar endentar esses sonhos, se foram algo só por ser, ou se foram algo para mostrar o futuro, com uma olhada rápida no Google, descobri que sonhar com apocalipse significa mudança, sonhar com zumbi, significa que algum sentimento morreu (espero que seja meu sentimento de angústia), e sonhar que namora alguém, pode significar isso mesmo. Ainda não fui atrás de tentar entender o segundo sonho, mas, amanhã posso ter um sono normal, e esquecer dessas coisas absurdas, isso tudo pode ser nada, pode ser só eu fazendo alarde de nada, ou, pode realmente querer dizer algo.... Daqui uns dias escrevo sobre o que aconteceu.
0 comentários:
Postar um comentário