Dessa vez estou do outro lado, é estranho pensar nisso, não é ruim, é diferente, mas é bom, dependendo da sua consciência pode ser bom, ou pode acabar sendo muito ruim. Mas de que outro lado eu estou falando? Estou falando do outro lado do relacionamento.
    Não, ainda não sou (pelo menos nesse caso) o cara que ta de boa, mas a menina está completamente apaixonado, é outro lado de outra coisa, vou tentar explicar contando o que aconteceu.
    Há tempos uma menina me adicionou, conversou comigo três ou quatro frases e ai parou, isso em 2012, e de tempos para cá, ela vem curtindo minhas fotos, tanto no facebook quanto no instagram, e eu sempre de boa, achava estranho, mas todo mundo tem aquele amigo que curte tudo. Mas de uns dias para cá, a minha atual peguete sumiu, desapareceu sem deixar rastros, e meio que eu tava "sem esquemas" e ela curtiu minha foto e comecei a falar com ela, e descobri que naquele tempo de 2012 ela tinha uma queda por mim mas não sabia como agir, mas que já tinha passado, continuamos nos falando e tudo, ficamos mais amigos, mais intimos e chegamos em menos de 4 horas de conversa trocar experiencias sexuais (não transamos, essas experiencias foram pelo whats), e desde então cada vez mais essas conversas aconteciam e depois envolve passeio comigo no carro e o resto é resto, não é bem esse o ponto apesar de fazer parte...
    Então essa guria me falou que tem um amigo dela que está super apaixonado por ela, ela me manda os prints das conversas com ele, ele diz que quer que ela fique junto com ele pra sempre, que ele é apaixonado, que quer namorar, ter filhos, e essas coisas que todo mundo já quis com alguém, mas ela fala que não quer, já disse e deixou bem claro pra ele que ele está na friendzone e tudo, mas ele insiste, e que mesmo assim quer continuar sendo amigo dela, ele manda musicas romanticas pra ela (ele canta bem), mas, ela falou que o que ele quer ela não pode retribuir e por isso, não vai fazer nada para não piorar as coisas, e que não sente atração por ele, até perguntei se ele era feio, mas ela falou que ele é bonito, inteligente, legal, entende ela, canta bem, mas as vezes, simplesmente não quer, e por mim, um cara que ela mal conhece, já troca experiencias, marca coisas, e mesmo eu deixando claro que o que eu quero é só sexo, ela não liga porque só quer a mesma coisa e por isso ta de boa...
    Então esse é o outro lado, dessa vez eu não sou o cara apaixonado que manda poemas e canta musicas, dessa vez eu sou o cara que está com a garota quando ela diz que vai sair e vai voltar tarde e o carinha fica pensando em mil coisas para falar quando ela voltar.... é estranho, sinto pena dele, mas já estive nessa situação, e mano, se por um milagre você ler isso... essa paixão vai passar, aguenta ai.