Como assim amor sem amor? Se é amor, é amor, não? Não é desse amor que falo, falo do amor, da maneira mais piegas, aquela maneira menos piegas de dizer que dormiu com alguém, ou da maneira mais educada que disse que "carcou", "gratinou", "furou" alguém.
    É como sempre me disseram, a menina que a gente não gosta só tem graça até a gente dormir com ela, depois a gente nem quer olhar na cara, foi o que aconteceu hoje, depois que acabou, não sabia como "expulsar" ela da minha cama, então fiquei usando a velha tatica do sono (afinal, já eram 3 da manhã).
    Acho que por isso com aqueles casais que o cara trai a mulher ele trai com várias, porque elas só tem graça na paquera, na arte de tentar conquistar o sexo, depois disso perde a graça, só quando o cara tem amante, que ele gosta mesmo, que acaba trocando a esposa pela amante, porque é amor, amor errado, mas é amor... Mas qual é o amor certo?
    Por isso sou a favor do amor, do romance, que depois de momentos como esse, você deitado ao lado da pessoa que gosta, pode falar de tudo, "chambrar" muito, fazer besteira, inventar alguma comida, ou simplesmente ficar abraçado, fazendo nada, e esses são os momentos inesqueciveis. Essa noite também foi, aconteceu muita coisa engraçada, tudo dando errado, e essas coisas bizarras a gente não esquece.
    E agora coração ficou mais duro, e começo a pensar nas coisas com mais clareza, e sobre minha situação atual, se por algum acaso você ler, eu to entendo como deve ser as coisas, a situação só vai melhorar agora tá? Como disse, até o fim desse ano, vai estar tudo normal, e só alegria...
    Depois disso, vou até assistir romance, pra chorar um pouco, e sim, a pessoa pode assistir o melhor filme do Wagner Moura e se emocionar em paz... 
     E da próxima vez, quero escrever amor com amor.