Simplesmente bizarro abrir esse site e ver que minha última postagem foi em abril de 2018, quando o mundo era outro ainda, antes de tudo simplesmente mudar em março de 2020, não vou entrar em muitos detalhes por hora desse período, mas, em resumo, me vacinei.
Também continuo não sabendo muito bem o que escrever, inclusive pensei em voltar com o blog para falar minhas opiniões sobre filmes e jogos, não necessariamente um review ou critica, mas a mensagem que recebi e como me senti com certas obras, tais quais A Chegada, Outer Wilds, Undertale, Hunter x Hunter etc.... Pensei que seria legal escrever sobre, mesmo não sabendo por em palavras, seria um bom exercício tentar fazer isso. Principalmente porque gosto do nome do blog, inspiração limitada. Inclusive tem chances do Rogerio Vilela ter pensado em usar esse nome para o podcast dele, mas, alguém já estava usando hehe.
Mas e se eu escrevesse, sobre o que gostariam de saber? não sei se meu cotidiano seria interessante, a maior parte dos meus dias são em casa esperando o tempo passar e sem energia e memoria para fazer as coisas que gostaria, as vezes nem lembro o que gosto.
Bom, mas de forma rápida sobre meu cotidiano, estou namorando tem quase 2 anos, conheci ela no tinder e no primeiro encontro em uma cafeteria/sorveteria, chamei ela para assaltar um banco e ela topou. Também estou com dois lindos cachorros, um pitbull encontrado na rua, o bebê mais lindo de todos, o Zeus, e uma pitbull do vizinho, onde os outros cachorros não se davam com ela, provavelmente apanahva muito, chegou aqui por casa morrendo de medo de tudo e assustada com cada movimento rapido, era tão medrosa que quando veio para cá se jogou no chão e chorou de medo quando viu um cachorro de rua chegando perto. Coitada. Já o Zeus... Bem, é o Zeus, hiperativo, destemido, incansável e incrível.
Ultimamente eu venho me sentindo cada vez mais incapaz e insuficiente, sem energia, sem planos e sem perspectivas, sinto que estou definhando mesmo estando no auge da juventude (26 anos), mas parece que nem minha mente e nem meu corpo querem ou conseguem continuar. Na mesma velocidade que eu crio planos (como projetos arquitetônicos experimentais, pós, mestrados, outros cursos - tentei inclusive programação e criação de jogos), eles se vão e se perdem no limbo da vontade e existencia, como se meus pensamentos fossem como uma brisa no campo, da mesma forma que vem, simplesmente somem.
Meu maior sucesso nesse tempo foi livro falando que nos não somos especiais, totalmente na direção contraria de todos os livros de autoajuda, autoconhecimento, autoempoderamento. É o "Você não é especial", contando historias de derrota sem buscar nenhuma moral além da derrota, como ganhou na loteria e perdeu tudo, estudou e não passou no concurso, namorou 6 anos sem amar, se esforçou a vida toda e um adolescente de 13 anos é melhor que você. O projeto deu tão certo, de historias de fracasso, que eu nunca escrevi uma linha, nunca publiquei e nunca ganhei 1 real com ele, um FRACASSO absoluto. Bem, era a proposta.
Ah, nesse tempo eu comecei a gosta de musica clássica e Vivaldi é simplesmente um gênio, me fez chorar com Winter, outra musica que me fez sentir fortes emoções foi a musica tema do chefão "final" de Undertale, ASGORE, a versão orquestrada do 5° aniversário do jogo é simplesmente de arrepiar, e que jogo incrível, talvez eu fale dele por aqui, mas o que me fez desabar mesmo foi a musica e o final de Outer Wilds, apenas, perfeito.
Sobre incapacidades, uma das minhas coisas favoritas, como jogar, não consigo mais fazer, estou entre 2-3 meses sem jogar nada, e quando joguei algo não passou de 2 horas. Recentemente lançou a expansão de Outer Wilds, comprei todo animado, tem quase 1 semana e ainda não consegui abrir, simplesmente não tenho mais energias ou vontade.
Ah, nesse tempo eu comprei uma moto, comprei uma twister 2005 no leilão, reformei toda, e durante o processo eu tirei minha habilitação para moto, sim, eu comprei a moto muito antes de poder ou saber pilotar, por enquanto ela é minha xodó, vamos ver quantos meses dura isso. Adoraria falar mais sobre o processo de restauro, mas fica para outra vez, ou não.
Twister Café Racer (16 anos)
Pensando em como terminar esse texto fui olhar as coisas antigas, e venho deixar minha indignação que na minah descrição do blog, dizia que meu sanduiche favorito do Subway era o Melt, e adivinha? Ele saiu do cardápio. E bem, para terminar, venho dizer, as coisas vão melhorar.



0 comentários:
Postar um comentário