Olá, já faz um tempo que não venho aqui, mas não é por falta de vontade, apenas as vezes não sei o que escrever, mesmo tendo muitas coisas acontecendo.
Esses dias aconteceu algo engraçado, outra vez alguém veio falar comigo no meu aniversário, e depois da ultima prova da faculdade, a gente tinha marcado de se encontrar, comer uma pizza, ver série, fazer massagem pra tirar o cansaço. Não comemos pizza, não fomos ver série, não teve massagem, apenas fomos diretamente para cama.
Foi estranho, eu não conhecia ela há muito tempo, na verdade só tinha falado duas vezes rapidamente antes de ela vir no messenger do facebook e começar a puxar a conversa, e não sou um tipo de pessoa que sai dormindo com alguém que acabou de conhecer, mesmo isso tendo acontecido bem frequentemente nesses últimos tempos, mas, foi legal no começo, mas depois eu já estava cansado, e não insensível o suficiente para simplesmente expulsar alguém de casa, então, fiz o que qualquer pessoa adulta e sensata faria. Fechei os olhos e imaginei que fosse outra. Ninguém em especial, talvez a composição de várias meninas, o rosto de uma, a personalidade de outra, o corpo de outra, melhora um pouco as coisas, até que por um incidente finalmente acaba, ficamos abraçados, eu de olho fechado ainda, agindo normal, apenas não querendo ver essa pessoa que mal tenho intimidade (na verdade tendo muito), até que vou deixar ela em casa, e sair pra comer pizza com um dos meus melhores amigos e termino a noite vendo série na Netflix. Não foi um começo de férias ruim.
Pensei em continuar em escrever o resto da semana aqui, mas acho que sobre o show e o aniversário precisam de posts separados.
0 comentários:
Postar um comentário