Me dei conta que estou chegando ao fim da minha segunda década de vida, e estou prestes a começar a terceira, e junto com a terceira década, vem a crise dos 20, pelo menos para a maioria das pessoas ela vem, mas eu não sei se sou a maioria
    Tenho medo do que pode acontecer na minha crise, de bater uma leve depressão, uma insatisfação, de querer mudar de amigos, de atitudes, de ideologias, me tornar mais babaca e querer viver o mundo um pouco mais do que deveria. Se de repente eu começo escutar estilos de rock em que não da nem para ler o nome da banda, ou pior, começar a escutar musicas como "sobe na pop 100 e empina o bumbum", e gostar disso.
    Medo de inventar um hobby estranho, como colecionar aranhas, fotografias de cachorro cagando ou palhetas de ventilador. Medo de querer praticar algum esporte, coisa que não fiz na vida, de jogar futebol, mas como é muito mainstream, provavelmente seria futebol americano ou roquei de grama, talvez até bets profissional (nunca joguei na minha vida), mas seria mais fácil ser campeão regional de peteca.
    Tenho medo de querer mudar meu cabelo, mais do que eu já mudei antes, já pintei de azul, já pintei de vermelho que com o tempo ficou laranja e depois uma cor que eu desconheço, mesmo para um estudante de arquitetura que tem livros especificos de uso de cores. De querer fazer um moicano (de novo), de deixar crescer e fazer uns dreds como se eu estudasse algum curso de humanas, daqueles que a gente faz miçanga e bate palmas para o sol, mas se eu fizesse algo estúpido com meus cabelos, na o auge da minha doidisse e incompetência, o ideal seria só raspar, mas não deixar curtinho, raspar mesmo, pra brilhar a careca, igual o pai do Chris.
    Medo maior é de usar drogas, de sair bebendo sem saber como voltar para casa, isso se voltar. Medo de usar drogas, maconha, cocaína, LSD, o crack nem tanto porque o crack é light, mas é terrível pensar em um caminho sem volta como esse, na verdade tem mas para quem vicia facil nas coisas, é quase certo uma derrota, então, espero continuar sem vontade de entrar nisso.
    Medo de fazer uma tatuagem em que eu vá me arrepender depois, como escrever o nome da mãe, não que eu não ame ela, mas é algo bem brega, tão brega quanto desenhar o goku, um cachorro cagando ou um quadro de um ventilador, um ouroboros seria aceitavel, mas não sei até quando eu continuaria achar interessante.
    E meu maior medo, é nessa crise dos 20, de não fazer nada disso, de continuar tudo como está, e não ter passado do ponto nenhuma vez na vida.. e que só passe nos 30 quando eu tiver solteiro e sem fihos, na dos 40 quando eu tiver comprando um conversivel vermelho pra andar na orla, e no dos 50 quando eu... eu... eu realmente não sei o que pessoal dessa idade faz, mas vocês me entenderam.