Hoje seria apenas mais uma quinta normal, mas coisas aconteceram, incrivelmente estou vencendo minha timidez, meus medos e realmente cumprindo a promessa desse ano me arrepender das coisas que eu fiz, e não das coisas que eu não fiz.
    Hoje fui no quadro resolver um exercício de instalações hidráulicas, e descobri que não existe motivos para ser tímido, mas também me dei conta que minha letra no caderno é feia, mas no quadro precisa da tecla SAP porque é basicamente um árabe aportuguesado.
    Aconteceu coisas ruins com meus amigos, um em especial "bateu" o carro, e sei como é essa tristeza, infelizmente sei =\. Descobri que uma pessoa de um passado presente passou por problemas em casa, e que mais mil outras pessoas estão com problema, e me dei conta que eu não está acontecendo nada comigo... e estou com merda da enxurrada de merda puxada a balde que vai vir...
    Mas realmente venci minha timidez hoje dando carona pra uma amiga do passado, e de repente venci os meus medo de rejeição, de timidez, e segurei a mão dela entrelaçando na minha, e de repente uma amiga do passado, se torna meu presente. Não sei o que esperar, se vai dar algo mais sério, se vai acabar em poucos dias, mas acho que vai durar mais que uma semana, pois convites para cinema já estão feitas. 
    É incrível pensar que muitas vezes essa vai demorar pra superar coisas recentes, simplesmente somem, quando menos se espera, quando menos se planeja, e estou bem ansioso para o que esse ano ainda pode me mostrar, estou me preparando pros prazeres, pras alegrias, pras dores, pras tristezas, sei que não tem como se preparar para tudo, não se pode ganhar da natureza e muito menos do destino e tampouco do tempo. Mas... estamos aí, até mais próxima quinta, ou não.