Nada para fazer, deveria estar estudando mais, deveria estar tetando descobrir como arrumar o último problema desse blog, deveria estar lendo algo, lendo sobre o concurso, ou lendo os livros da estante "para terminar". 
  Queria realmente postar alguma coisa por dia, mas sei que não tenho criatividade e nem coragem, e também não devo a ninguém, já que ninguém lê o que escrevo.
  Descobri que acabei de desistir do projeto cozinheiro, faz mais de mês que não cozinho nada (só hoje, que no almoço fritei meu bife, mas ele já estava temperado, e sim, ele ficou bom), eu deveria cozinhar algumas coisas mais leves, já que necessito perder peso.
  Não sei se vou conseguir manter a promessa que fiz nesse domingo de madrugada, mas juro que estou tentando... Esse semestre vai ser muito corrido, mas fico feliz em saber que sextas não vou ter aula, e que amanhã provavelmente vou comer uma empada que minha amiga está me devendo. Empada essa que não sei se estou muito afim de comer, e também não tenho dinheiro, e não sei se essa amiga vai querer conversar sobre a vida, não estou com muita paciência esses dias.
   E sobre minha perna.... ela voltou a doer, depois do treino de hoje, magicamente ela voltou a doer, e fiquei feliz que aguentei 80% do treino, daqui um mês vou estar fazendo 120% do treino.
   Minha mãe comprou um bolo do carinha que ela sempre compra que tem o melhor bolo do mundo, mas dessa vez ela comprou um bolo diferente, não foi o bolo de cupuaçu, foi decepcionante, porque tem nem um décimo da gostosura do que o de cupuaçu tem, e foi mais decepcionante ainda, porque esse outro bolo é muito bonito.....
   Esse foi meu tédio hashtag zero um, talvez vire uma série, que eu fale do meu dia, ou talvez pare por aqui mesmo, não sei.. depende do meu tédio