Não tem como falar de amor tudo de uma vez, mas afinal o que é o amor? É mais que um sentimento qualquer, posso afirmar que não é o mais dificil dos sentimentos de controlar.
- Pera aí, Zudochi, então você quer dizer que tem algo mais dificil que controlar que o amor?
Não, não é isso, estou dizendo que não é o sentimento mais dificil de controlar, porque simplesmente não da para controlar. E junto com o amor vem mais dois sentimentos que também não tem como controlar, o ciúme e o ódio.
Ódio é causado por amor, amor destruido, não correspondido, por um amor acabado, alguém que te trocou, alguém que você ama sofreu de alguma forma, ou alguém que você ama te fez sofrer de alguma forma, basicamente é assim que nasce o ódio.
- Mas e o ciumes?
O ciumes é a prova de que você ama alguém, a gente só sente ciumes de algo que é nosso e que a gente gosta, ou de algo que não é nosso - talvez por enquanto - e que a gente gostaria que fosse nosso. Amo, logo tenho ciúmes.
Amor... Amor..Amor.
Amor... Ilusão, embriagado pelo sentimento de ilusão,sonhando com as mil maravilhas que um amor correspondido pode causar, onde tudo começa e você sabe que esse é o amor para todo o fim.
Amor.. Não sei realmente se estou sentindo isso, ou não sei se quero que continue ou não sei que quero que acabe, dois pontos não sei se adiciono um para continuar, ou apago para acabar.
Amor. A gente quando coloca um ponto final, não se continua escrevendo, só no parágrafo seguinte.
Ódio é uma doença, ciume é um doença maior ainda que te causa a paranoia, a dengue também é uma doença, mas tem como evitar que o mosquito se manifeste e nos adoeça, seria bom se o mesmo acontecesse com amor, não se sabe a causa, o contagiante, e nem a cura.
Amor pode ser qualquer um, em qualquer lugar, em qualquer situação, com pessoa de qualquer cor, idade, raça, sexo etc.
Amor pode ser uma dengue, que te machuque, que te faça sofrer, mas você também pode ter a sorte de ser apenas uma pequena gripe, que passa rapido e não deixa sequelas, amor de dengue te mata, amor de gripe te atrapalha, amor de dengue te deixa de cama incapacitado, amor de gripe te deixa em casa assistindo tv e comendo besteira, amor de dengue tem alguém cuidando de você, amor de gripe tem alguém vendo filme com você, amor de dengue acontece uma vez, no máximo 3, amor de gripe acontece todo ano.
Amor de gripe sem ilusão, um pequeno descanso e uma pequena reviravolta, amor de dengue te muda, teu pensamento, teu corpo, sua visão sobre sobreviver e viver, mas se você tiver sorte, e depois de pegar um amor de dengue especial, talvez você nunca mais precise comprar lenço para assoar o nariz e dengue nunca mais.... por um bom tempo, talvez vocês se deem bem, mas depois de um tempo, tem que ir embora, contaminar mais pessoas, e depois, ficar gripado não parece tão ruim assim
0 comentários:
Postar um comentário