Hoje acordei na hora do almoço, o que infelizmente já está virando rotina para mim, e mesmo assim, apensar de ter acordado 11 horas, não é nada de sono para quem foi dormir 5 horas, quando o dia já estava clareando. Acordei, almocei, e depois que todos saíram, fui para a casa da minha avó, uns amigos estavam lá, eu vi como ficou o quarto do meu primo que está para nascer, e está muito bonito, e o melhor é que teve kibe de arroz, e estava como sempre, sensacional.
     Alguns dias antes desse, fui para o cinema com uns amigos assistir os Guardiões da Galáxia Vol. 2, o filme é bom, tem ótimas musicas (que estou escutando no Spotify enquanto escrevo) e um final sensacional, e por algum motivo, dois dias depois tive vontade de rever Homem de Ferro 3, e cara, que filme sensacional, eu pulei a parte do mandarim, e ao não ter que rever isso, o filme ficou muito bom, ver os problemas que o Tony teve depois de NY, o relacionamento dele, os estresse pós traumático, a dificuldade de dormir, enfim, várias coisas, filmão.
     Também relacionado a filme, não sei se já escrevi, mas nas últimas semanas, eu assisti Quase Famosos, e ele, simplesmente é o filme que me define junto com A Vida Secreta de Walter Mitty, é difícil de explicar o que senti vendo ele, mas eu basicamente sou o inimigo (que na verdade é o apelido do personagem principal), que está nos cantos, mas está observando, relatando, a pessoa dos bastidores, meio o que eu acabo sempre sendo nos acontecimentos mais importantes.
     Nesse meio tempo desde a última postagem textual de verdade, recebi minha primeira nota do TFG1, e me surpreendi com um 9,5, errei apenas algumas normas de formatação, eu realmente nunca achei que eu pudesse tirar uma nota alta, nunca acreditei muito em mim... Na verdade não acredito em mim, acho que aquilo de não ser bom em nada, uma hora a gente deixa de acreditar em si. Mas continuando, essa rotina de ter aula só na segunda, e tudo ser um eterno final de semana, ironicamente, nunca mais tive um final de semana, não sei o que é sair na sexta ou sábado com amigos, sem ser para ir comer, nunca mais fui em festas, saídas aleatórias, me reuni na casa de alguém, acho que acabei casando comigo mesmo... e deve ser muito triste isso de casar comigo porque provavelmente não devo ser uma boa companhia kkkk.
     Algumas coisas estranhas aconteceram esses dias também, a primeira é que eu não gosto de açaí, e nesses últimos dias eu sai pra comer 2 vezes, uma chamei um amigo, e na outra fui simplesmente sozinho, não muda nada em minha vida, mas acho estranho essa vontade de açaí do nada. A segunda coisa é que roubaram o vidro do retrovisor do meu carro, quem rouba isso?? Prejuízo de R$66,00 e sem uma história legal para contar porque depois que sai da casa do meu amigo que eu não via fazia eras, simplesmente não tinha mais o vidro. Tenso.
     Sobre gostar de ficar só, eu tenho um novo costume, onde eu tinha um pré conceito que ir sozinho para o cinema é algo triste, mas na verdade, as sessões de tarde sozinho no cinema é uma das melhores experiências, pouca gente, você pode ficar mesmo no meio e ter três cadeiras para você, é como se estivesse em casa e sua casa tivesse uma tela enorme, e a dica que dou para ficar melhor a experiência, é só comprar o ingresso pagando dez reais, e não comprar pipoca e nem nada, talvez água, ai fica uma experiência prazerosa e barata. Que foi o que fiz em Furious 8, tirei o dia para mim, estava muito cansado, muitos trabalhos, e nada de descanso. Isso é outra dica, as vezes é bom tirar um dia para você, e quando digo você, não é chamar os amigos para se divertir, e sim, um encontro você com você, como ir no cinema sozinho, depois comer um belo sanduíche, e depois jogar algo, ver série/filme na Netflix, caminhar, ler um livro, não sei, é como em um relacionamento, as vezes você precisa comparecer, e as vezes você precisa comparecer com você mesmo.
     Enquanto escrevo e escuto essas músicas do Guardiões 2, essas músicas me passam uma sensação que tem alguns anos que não tenho e gostaria ter de novo, me passam a sensação de estar apaixonado, de que poderia fazer de tudo por uma menina, de ir na casa dela de madrugada para falar sobre insônia, de preparar um jantar, de ver um filme e ser nosso filme, de ter nossa música, de pensar nela, de se inspirar nela, nas coisas que ela gosta, lê etc, de que só ela no mundo importa, e mesmo que nada aconteça, é um bom motivo para acordar todo dia para tentar algo, tipo o Adam Sandler em 50 First Dates, sei lá, é uma sensação que gosto, não é um sentimento que tenho com frequência, e que cairia bem agora, de sentir algo de novo (se alguém realmente lê o que escrevo, leia-se de sentir algo de novo como algo relacionado a relacionamentos, e não a sentimentos, não sou depressivo e não vou jogar Baleia Azul). 
     Os únicos bons sentimentos que estou tendo, é quando fica nublado, e me lembro da 7°, 8° série e 2° ano no Meta, que era de tarde, e naquela época chovia bastante, e Rio Branco ficava com o maravilhoso céu cinza de tempo de chuva e a temperatura ficava abaixo dos 30°C, e ficava conversado com amigos naquele bloco enquanto esperava meus pais, ou esperava um pouco dar o tempo de voltar de ônibus para o Quinari...As vezes quando vejo esse céu, além de lembrar de tudo, dos amigos, dos amores tardiamente e os nunca correspondidos, também acabo lembrando do cheiro de pipoca com bacon que tinha na saída e do gosto da raspadilha de groselha. Eu gostava bastante dessa raspadilha. Esse céu azul é minha máquina do tempo, e por isso sempre prefiro a chuva do que o sol. 
     Deveria chover mais.


     Foto dos guardiões para representar aquele amor que gostaria de sentir por alguém, como o Senhor das Estrelas sente pela Gamorra; foto por representar meu papel de parede, e por representar a trilha sonora desse texto.