Olá para você que por algum motivo lê o que eu escrevo. Depois de um bom tempo vim da aquela velha atualização quando não tenho um tema isolado para falar, então vou dar um geral de tudo o que aconteceu.
    Bom... não sei quanto tempo passou e para não repetir textos, vou falar o que aconteceu nessas ultimas duas semanas. Bom.. a prima dessa duas semanas se resumem em eu passando o dia todo na frente do computador fazendo projeto 4 e projeto de interiores, dormindo depois das 3 da madrugada, tendo dias passando de 11 horas seguidas projetando, e o cansaço é inexplicável, tanto físico, mas principalmente mental, fiquei tão cansado que no dia da entrega dos dois que foi na sexta-feira, eu estava louco pra sair e beber uma pra descansar, mas, ao invés disso, liguei o computador pra dar uma olhada no youtube, e acabei dormindo e acordando só no sábado. Não bebi, não sai, mas foi um sono simplesmente maravilhoso. Mas, na terça dessa semana de entrega, eu sai para beber com uma menina que eu tinha conhecido uns dias antes, para aguentar a semana... vamos chamar ela de Senhora Smith.
    No final de semana eu conversei com duas moças, vamos chamar uma de Amanda Clarke, combinamos de sair na segunda pra se ver e fazer sexo, coisa normal um casual depois de uma semana tensa para ela também, e conversei com a Sra. Smith para a gente se ver na semana e terminar de ver um filme que talvez envolva viagem no tempo. Marcamos para quarta.
    Então chegou segunda, e nela aconteceu duas coisas que eu achei que nunca faria, na verdade, uma que achei que fosse demorar bem mais, e outra que achei que realmente nunca faria. Vou te explicar direito, na segunda, depois da minha aula da noite que durou 5 minutos, eu fui ver essa Amanda, fomos pro apartamento, fizemos e quando foi umas 9 horas fui deixar ela em casa, só que no caminho, a Smith perguntou se eu ainda estava na uninorte, disse que não, mas ia passar em frente, porque estava voltando do Araújo (até porque depois tinha que comer pra restaurar as energias né?), ai ela pediu carona, disse que sim, fui buscar ela, dai ela fala que quarta não poderia sair, mas a gente poderia ver o resto do filme que talvez envolva viagem no tempo agora (naquela segunda no caso), e então, estavamos vendo tranquilo, e talvez eu tenha pegado na mão dela, e entrelaçado nossos dedos, e talvez ela tenha me beijado quando nos despedimos depois do filme. Até ai seria normal e é uma das coisas (ficar com duas meninas no mesmo dia, sendo um dia qualquer, sem ser festa e nem nada), e a segunda coisa que é a que eu achei que nunca faria, ficar com alguém que namora, sim, a Sra. Smith tem namorado. Apenas uma segunda-feira normal.
    Na terça recebi uma note ok, na quarta fiz prova que o professor corrigiu na hora, tirei 7, chega quinta, preciso ir pro quinari e chamo meus amigos, nenhum deles pode, então, chamo a Sra. Smith, no caminho a gente conversou bastante sobre diversas besteiras, entretanto, na volta, a gente começou a falar sobre o que aconteceu, ela falou de como estava o relacionamento dela (nada bom), e disse que eu deixei ela confusa com isso, e não preciso por mais detalhes sobre a conversa. Vou pra casa assistir um pouco, porque mais tarde descubro que tenho que deixar meu irmão no aeroporto. Depois descobri que ela falou para um dos meus melhores amigos que está muito amiga minha e deu belos sorrisos. 
    Chega sexta, e depois de uma semana, finalmente iria ter a nota de projeto de interiores, que literalmente a gente (eu e minha dupla) terminamos na hora, fomos imprimir com aula já tendo começado, problemas na hora de imprimir, chuva e tudo... mas valeu a pena, tiramos a maior nota da sala, ele 9,8 que a professora arredondou para 10, e eu 9,3, ela não arredondou, mas a parte mais tensa, mais do que a angustia da espera da nota, foi ver a sereia (que qualquer dia termino de escrever o texto sobre ela, quando eu terminar, coloco o link aqui), mas, me aguentei, segue a vida. 
    Noite de sexta começo a ver uma série nova, The Blacklist, e depois saio com a Sra. Escobar, e outros amigos, fiquei de olho nela, nada acontece, tinha que acordar 8 da manhã, fui dormir 6. Segue a vida. Ah, a Smith, não falou mais comigo até o momento em que escrevo (domingo a noite) desde quinta, talvez ela tenha se decidido que é melhor afastar de mim, triste, já estava gostando dela.
    Sábado entretanto acontece uma coisa engraçada, a Ellie (pessoa chata e insuportável que as vezes some, igual a Ellie de The Last of Us) voltou a falar comigo, sábado também foi o dia que conheci a Tati (pessoa super popular) e a Stephenie (que foi paixão logo no primeiro dia, poucas vezes conheci alguém nova que soubesse escrever tão bem, sim, me apaixonei pela escrita dela, e a aparência também), e já marquei de sair com as duas essa semana, o problema que as duas são na terça ainda, tenho que decidir qual adiar. E a Ellie disse que estava querendo cafunés, que queria beijos, só de pensar nisso, deu saudade da noite que a gente se viu e ficou conversando e ficando no carro... Ansioso para essa semana.
    Ansioso para saber como se desenrola tudo isso, espero que dê certo alguma coisa, já vi qual terno vou usar no casamento sábado, vou de terno branco e calça preta, agora só falta comprar a camisa. Ansioso para a nota de segunda. Mas no fim disso, só queria saber como está a Senhora Smith.
    Até a próxima.