Como de costume, estava há dias sem escrever, se alguém me acompanha, já deve saber que quando não escrevo, ou estou muito ocupado, ou estou muito desocupado, e nesses dias, eu estava no extremo dos dois.
No momento estou em aflição esperando umas notas, para saber se realmente fico de férias, ou se reprovei ou vou fazer final de alguma, e espero, ter que raspar a cabeça (promessa feita se eu passar em tudo). Ao mesmo tempo que me dediquei mais, também relaxei mais, e acho até estranho escrever isso, pelos extremos que estão acontecendo, e como todo estremo, é bom, e é ruim (risos).
De costume, também falo dos sentimentos, esses tempos, sentimentos bons vem substituindo sentimentos ruins, alguns sentimentos vem se repetindo de forma diferente, por pessoa diferente, são as chamadas mudanças, e como o nome já diz, coisas mudam, novas experiências, novos mudos, novas pessoas, novas sensações, novas músicas, novos filmes, novas roupas, novas cores, novos beijos, e por ai vai. É diferente, mas da de se acostumar.
Outra coisa que aconteceu nesses dias, foi ter zerado The Last of Us domingo passado com meus amigos, jogo realmente sensacional, história linda, mostra a verdadeira natureza do ser humano, um animal, e um egoísta, que nossos medos são nossa maior coragem, e que o instinto de sobrevivência pode ser uma maldição, é o que nos impede de cometer bobagens como a de acabar com o sentimento na hora, e continuar vivendo sem motivos, até que, algo aparece, e a gente agarra, e faz tudo valer a pena... Ou como diz o mestre Dave, "ou não".
Falando de jogos e sentimentos, agora seria mais sobre nostalgia, baixei pra jogar nessas férias Breath of Fire IV, jogo da minha infância, cheguei perto de zerar duas vezes, e tenho certeza, que agora vai, história sensacional, com personagens mais sensacionais ainda, como a princesa sacerdotiza, o menino dragão, o guarda-costa brutamonte, o robô sabe tudo, o cachorro sábio, e a general pé firme, e como vilão um imperador renascido e dragão, tradicional RPG de classe definida não definida, de magia e muitas horas. Devo afirmar, que sinto muita falta de jogos assim, de turno também, bem que essa época de ouro dos RPG's deveriam voltar, coisa que foi esquecida pelos FPS. No mais, vou me arrumar, pra ver filme.
PS: escrevi isso escutando OST's de Sons of Anarchy, nunca assisti, mas estou considerando começar a assistir, porque se a série for tão boa quanto a OST, to perdendo essa experiência.
0 comentários:
Postar um comentário