Disse que escreveria sobre essa noite, e vou começar a falar sobre tal agora, mesmo fazendo quase uma semana em que a noite sem lobisomens (noite sem lua) aconteceu.
    Acho que o motivo de fazer inesquecível e não épica nos diversos sentidos dessa palavra, foi por ter acontecido tudo pra dar errado, as pessoas que iriam não iriam mais, não tinha o que comer e nem o que beber, mas, por ser tudo tão inesperado, e tudo tão improvisado, descobrimos que um colega nosso saber fazer um ótimo hotdog, descobrimos que uma amiga nossa, não tem vergonha de pedir informações para estranhos idosos, descobri que tenho uma excelente mira com uma nerf, e principalmente, descobri que eu tinha um CD de blues do B.B. King com o Eric Clapton.
    Não posso falar muito das conversas porque o que acontece na noite sem lua, fica na noite sem lua, principalmente por nunca ter existido, pode ser um sonho, ou estamos todos inconscientes num hospital depois de um acidente na estrada, mas, posso dizer que, a intimidade aumentou, a amizade aumentou, e que preciso por senha nos canais eróticos.
    Mas, acima de tudo, a melhor parte dessa noite, foi não pensar em nada, como se não existisse problemas, ou um mundo fora dos muros da minha casa.