Semana passada, depois do sabado da depressão, sem sair, nem nada, comecei a falar com meninas que eu conheço e que talvez eu tivesse uma chance, porque, vai que né? 
    E em uma dessas conversas, consegui um esquema da palavra que começa com "s" e que muita gente tem vergonha de falar que faz, até ai tudo otimo, a gente fala como seria, começa a premonizar os atos e tal e tal, até que, a divina me fala que é virgem. 
    Isso, é pegar alguém de surpresa, ela ainda quer, até adiei o dia que a gente supostamente faria, porque, eu sou um romântico (ou idiota) e acredito em coisas especiais, e a primeira vez dela, ser comigo, sem a gente nunca ter ficado, nunca ter falado muitas coisas, ela nem conhece direito, e acima de tudo, dessa falta de conhecimento, é de eu não gostar dela, não que eu odeie, mas pra mim, é só mais uma, intensão era de xunxar duas ou três vezes e sumir, como já aconteceste outra vez.
    Minha vontade é grande de fazer, mas, tenho pena de ela falar pra todos que o cara que desvirginou ela, fez isso duas vezes, sem compromisso, sumiu e nunca mais falou com ela, ainda mais nesta epoca, perto de junho, em que ela poderia imaginar algo mais serio pro dia dos namorados.
   Estou certo? Sou idiota? Sou raro ou só penso demais e ainda penso errado? Espero até semana que vem ter resolvido isso, quero tirar coisas da minha cabeça, quero conseguir até dia 15/06 estar com tudo resolvido, ligar a tv de manhã, assistir o encontro com fatima, e não ter que pensar em nada por um bom tempo.