O melhor abraço do mundo... antes de começar a escrever sobre esse abraço, tenho que avisar, que esse melhor abraço, não inclui familia, porque familia de verdade, que tem o melhor abraço, então tecnicamente seria o segundo melhor abraço do mundo, mas se eu colocasse esse nome como titulo, iria ser muito menos impactante.
Então... depois de muito tempo sem escrever, por motivos de nada de bom e nada de ruim acontecendo na minha vida. E nesses últimos dias, aconteceu um fato interessante, revi minha melhor amiga depois de mais ou menos três meses, com certeza as coisas estavam estranhas, nossa conversa foi tímida, nosso toque praticamente inexistente e outras coisas.. foi estanho, mas não chegou a ser ruim.
Noutro dia, fui tomar picolé com essa melhor amiga, a conversa foi bem menos tímida, de fato, conversamos bastante, andamos um pouco na cidade, e conversamos mais e mais, então fomos para meu apartamento ver séries, e mesmo com "todas" as condições para acontecer algo, nada aconteceu, e foi melhor termos a conversa que deveríamos ter tido a muito tempo, que seria melhor parar, que não deveríamos misturar nosso romance passado com nossa amizade, e por ai ficamos.
Mas antes que digam que o dia foi perdido, na verdade, foi um dos dias mais felizes em meses, afinal, não é todo dia (pelo menos no meu caso) que eu vejo minha melhor amiga, que tomo um picolé de farinha lactea e um de leite ninho, que assisto séries acompanhado e fico conversando as maiores besteiras, mas, maior que isso, melhor que isso, ganhei um abraço, na verdade, vários abraços, abraços demorados, com você deitada em cima de mim, do meu lado, na minha frente, abraços esses que esqueci, esqueci da vida, esqueci da faculdade, esqueci dos outros amigos, esqueci dos compromissos, esqueci das dificuldades, esqueci da vida, só sabia que você estava aqui, na minha frente, me abraçando, me acalmando, fazendo nossa conversa anterior que teve mais papel enxugando lágrimas do que conversa propriamente dita, e esse abraço, queria que nunca terminasse, queria que esse abraço que acontece em raras ocasiões, se repetisse mais, queria que esse melhor abraço do mundo, pudesse ser semanal, ou duas vezes por semana, se fosse todo dia, melhor ainda, porque mais do que amar esse abraço que faz tudo isso comigo, ainda amo você.
0 comentários:
Postar um comentário