Depois de quase um mês tendo pesadelos e sonhos ruins, é bom finalmente ter um sonho "normal", nada de decepções, nada de surpresas, nada que te fizesse pensar muito.
    Na verdade foi um sonho mais que normal, foi um sonho "badass", afinal, não é todo dia que você anda de jatpack não é?
    Resumindo o que me lembro do sonho (você nunca lembra dele todo, só dos pesadelos) eu estava em uma formatura, não sei se era minha ou de algum amigo meu, ou de alguma figura da mídia (afinal em sonhos acontecem de tudo), e depois de um tempo, e de beber um pouco a formatura estava meio parada, dai eu e um dos meus melhores amigos, enchemos uma geleira de bebida, e pegamos nossos jatpacks e saimos voando.
    Paramos em um morro estilo "holywood", mas não era holywood, era aqueles morros, penhascos de filme americano em que os jovens vão de carro para fornicar enquanto tem a vista de longe da cidade toda iluminada. 
    Sentamos na beira do abismo, começamos a beber um pouco e falar sobre a vida, depois recebemos uma ligação para um festinha e partimos para lá voando.
    Sentia falta desses sonhos, sem preocupações, que não fizesse sofrer (além do fato de eu desejar muito um jatpack agora), mas sonhos quietos e sem sentido, assim que tem que ser